PREFEITURA DE NOVO TIRADENTES TEM SERVIÇOS REDUZIDOS POR FALTA DE COMBUSTÍVEL


A greve dos caminhoneiros, que iniciou no dia 18 de maio, trouxe grandes impactos para os setores públicos, privados e para a população. A falta de abastecimento faz com que vários serviços e setores tenham suas atividades paralisadas. O Município de Novo Tiradentes, entende as reivindicações dos caminhoneiros, sobre a cobrança de altos valores dos combustíveis. A administração apoiou e aderiu a mobilização paralisando suas atividades na sexta-feira, 25 de maio.

Os trabalhos no município foram reduzidos nos últimos dias devido à falta de combustível. A Secretaria de Agricultura e Meio ambiente está realizando somente atendimentos de emergência em parceria com o Escritório Municipal da Emater. A Secretaria da Saúde e Assistência Social está mantendo os atendimentos de emergência que precisam ser encaminhados para fora do município e as consultas no posto de saúde.

A Secretaria de Obras de Novo Tiradentes mantém somente o trabalho de serviços gerais, as demais atividades estão paralisadas devido à falta de combustível. A Secretaria da Educação informou que as aulas para as escolas municipais e estadual continuam até que haja combustível disponível para a realização do transporte escolar.

No final da tarde de segunda-feira, aconteceu em Seberi, uma reunião de emergência com os prefeitos dos 43 municípios integrantes da AMZOP para definir o posicionamento desta entidade, bem como das ações a serem realizadas diante da greve dos caminhoneiros levando em consideração os reflexos causados pela paralização.

Últimas Notícias sobre ADMINISTRAÇÃO